A campeã da edição 21 do Big Brother Brasil, Juliette Freire, fez longo desabafo em uma sequência de vídeo publicado em seus stories no Instagram sobre as consequências da fama e do que sente falta quando era uma pessoa anônimo.
“Ontem eu estava reflexiva, estava triste e muita gente ficou dizendo ‘meu Deus, mas está tudo tão bem’. Está, sou muito grata todos os dias, mas você sente essa transição, é tudo novo, você sente falta do pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, que gosta, encontrar sua galera”, disse.
A cantora explicou que se não tivesse levado pessoas que já faziam parte da sua vida para morar com ela, se sentiria ainda mais deslocada. “Trouxe muita gente para ficar aqui comigo e isso me ajuda demais, se não fosse isso estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade em que você não conhece muita gente… Apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo”.
Juliette também fez reflexão sobre a falta que sente da vida que tinha e falou da gratidão sobre a sua vida atual. “Bateu isso, algumas dúvidas, alguns medos. É natural, nem tudo é perfeito, é isso que nos coloca pra cima, nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também tudo bem, todo mundo passa, até eu, rica, famosa… Saudades da minha vidinha e gratidão pela que tenho hoje”.