Altos Papos

Justiça nega acusação de importunação sexual contra MC Guimê e Cara de Sapato no BBB 23

A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez no BBB 23.

O artista e o atleta, que entraram na competição como integrantes do time Camarote, foram expulsos da atração após o episódio envolvendo Dania. De acordo com o juiz responsável pelo caso, Aylton Csrdoso Vasconcellos, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, a vítima não foi ouvida antes da apresentação da denúncia.

A investigação, que foi conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, resultou no indiciamento dos dois pelo suposto crime ocorrido durante o programa, e tinha sido enviada ao Ministério Público em abril de 2023.

Por meio de nota enviada à Quem, a equipe de Cara de Sapato celebrou o desfecho da história na Justiça. “O atleta Antônio ‘Cara de Sapato’ Jr, recebe a notícia do encerramento das investigações e rejeição da denúncia do MPRJ, com sentimento de gratidão a Deus e à justiça dos homens. Desde o fato ocorrido em demonstração de boa fé, o atleta sempre se colocou à disposição da justiça para esclarecer os fatos e colaborar no inquérito quando solicitado”.

O atleta, que retorna ao MMA nesta semana, com uma luta em Las Vegas, comemorou o resultado.

“A notícia da rejeição da denúncia vir justamente essa semana, evidencia a presença de Deus na minha vida e também é um prenúncio de boas novas. Neste período em que estive fora das competições afastado por uma lesão no joelho direito, e também pelos acontecimentos após o BBB, tive a oportunidade de reconectar comigo mesmo e encontrar minha melhor versão.”

Por Bahia Notícias

Foto: reprodução/TV Globo