Altos Papos

Justiça nega pedido feito por Anitta e funkeira pode acabar sem indenização em processo por acusação de plágio

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, os pedidos feitos pela defesa de Anitta na Justiça para a suspensão do perfil de Bruna no Instagram, bem como seu passaporte e sua CNH, foi negado.

Segundo o juiz responsável pelo caso, os pedidos extremos de Anitta foram negados por conta de uma decisão geral de ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Com isso, foi dado a defesa da cantora um prazo para que ela indique de forma objetiva bens de titularidade de Brunninha e dos outros dois réus no caso que possam satisfazer seu crédito. Caso não indique os bens, a ação judicial pode ser extinta pelo entendimento de que se tornou impossível o pagamento da dívida.

A ação de Anitta contra Brunna já dura mais de 10 anos. Na ocasião, Bruninha acusou publicamente Anitta de ter plagiado uma música dela em ‘Show das Poderosas’, primeiro grande sucesso da funkeira.

Anitta venceu a ação na Justiça e Brunna e a equipe foram condenados a indenizar a artista em R$ 30 mil, no entanto, a dívida nunca foi paga.

Anitta alega na Justiça que está sofrendo para receber os valores devidos por Brunna, pela mãe e o empresário da artista. A dívida ultrapassa os R$ 254 mil e, até hoje, nenhum acordo foi feito.

Por Bahia Notícias

Foto: Instagram