Em um papo descontraído, Léo Santana falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, o cantor revelou que teve um aumento expressivo em seu cachê depois de estourar com o hit Zona de Perigo durante o Carnaval deste ano.
Aumento de cachê
Léo Santana não se omitiu e revelou que teve um aumento significativo em seu pagamento após o sucesso absoluto de Zona de Perigo. Segundo o cantor, seu cachê teve um crescimento de 70% após a faixa viralizar.
“Deu uma valorizada, né. Eu não gosto de falar muito sobre isso, você sabe, mas acho que valorizou uns 70%. A música ajudou a levar a gente à praças que a gente não ia. Nos dá mais tesão para as próximas”, disse o cantor.
Virada de chave com Zona de Perigo
Após ficar em primeiro lugar nas paradas com o novo hit, Léo Santana admitiu que a faixa Zona de Perigo foi uma virada de chave em sua carreira solo. Segundo o cantor, foi semelhante ao momento vivido quando era integrante do grupo Parangolé e teve a faixa Rebolation como principal sucesso do carnaval de 2009.
“Foi sim, carreira solo foi sim (uma virada). Foi igual Rebolation com o Parangolé. É claro que vem acompanhando nosso trabalho já sabe que a gente vem em uma evolução constante, mas o Zona de Perigo foi diferente. Eu precisava de um hit assim”, detalhou o cantor.
Por Metrópoles
Foto: Reprodução