O Lollapalooza Brasil acaba de anunciar a data da abertura da pré-venda exclusiva de ingressos para a décima edição do festival, que está marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o evento começa o período de pré-venda de três modalidades de ingressos para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio.
O público que garantir o seu ingresso durante a pré-venda receberá 15% de desconto, além da possibilidade de parcelamento em 5 vezes sem juros. A compra, porém, é limitada a quatro ingressos por CPF. Para o seu aniversário de dez anos no Brasil, o festival prepara um line-up com mais de 75 atrações, incluindo artistas nacionais e internacionais inéditos no país.
“Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, em comunicado enviado à imprensa.
Estarão disponíveis na pré-venda:
Lolla Pass: ingresso que dá acesso aos três dias de evento
Lolla Lounge by Vivo (Pass): ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios;
Lolla Comfort by next (Pass): ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades.
A compra dos ingressos poderá ser feita no site oficial do Lollapalooza (com taxas) e na bilheteria (sem taxa). A venda para o público em geral está marcada para começar no dia 21 de setembro, ao meio-dia.
Fonte: Popline
Foto: Wesley Allen – IHateFlash / Lollapalooza