A notícia da gravidez da cantora cantora Ludmilla, 29, e a mulher, Brunna Gonçalves, 32, foi comemorada por elas ontem em suas redes sociais e no show da turnê “Numanice 3”, em São Paulo, no sábado, 9.
No último domingo, 10, ambas deram uma entrevista ao Fantástico, na Globo, falando mais sobre a novidade e as mudanças em suas vidas. O bebê foi concebido por fertilização in vitro, em que um óvulo de Ludmilla foi fecundado com esperma doado e implantado em Brunna.
Durante a conversa com a jornalista e apresentadora Maju Coutinho, Ludmilla revelou que antes de Brunna, a ideia de se casar ou ter filhos não passava por sua cabeça. “Desde que eu comecei a me relacionar com a Brunna, eu comecei a ter umas vontades que eu nunca tinha nem pensado. Tipo, casar, para mim, era uma coisa muito distante. Ter filho, então, mais distante ainda!”, relatou a artista.
Mas depois que o relacionamento entre elas se iniciou, a vontade nasceu e ela começou a “colocar pilha” na parceira. “Olha, eu quero ter filho agora, por que eu quero que meu filho veja o que é a mãe dele, o que ela faz, quero ser amiga dele”, contou.
Brunna ainda contou que começou a fazer os testes de gravidez quatro dias após a implantação, mesmo que os médicos tenham relatado que pode demorar até 9 dias para ter resultado positivo. “No quarto dia, eu já comecei. E aí, sozinha, fiz o teste, negativo. Eu falei: tá. É normal”.
No quinto dia, ela achou que viu um segundo risco e começou a fazer vários, para ter certeza. “Eu fiz um digital, para aparecer ‘sim, yes, você está grávida’. Só assim pra eu acredita”, relembrou.
Mas ela achou melhor esperar o exame de sangue para contar à Ludmilla. “Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”, se emociona.
Por CNN Brasil
Foto: Brazil News, Will Dias / Purepeople