Altos Papos

Ludmilla sobre encontro com Beyoncé: “Ela disse que viu o meu show”

Nesta quarta-feira, 17, Ludmilla marcou presença no podcast PodPah, comandado por Igão e Mitico, e deu detalhes do encontro com Beyoncé em dezembro do ano passado.

Na ocasião, a cantora americana surpreendeu os fãs brasileiros ao fazer uma aparição especial durante o evento de estreia do filme “Renaissance” em Salvador, na Bahia.

“Esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer a Beyoncé. E um dos meus maiores sonhos era contar para ela o que ela fez na minha vida. Eu comecei a cantar música pop e funk por causa da Beyoncé. Eu me tornei uma das maiores cantoras [do meu país] por causa dela”, afirmou Lud.

Vale lembrar que a brasileira deu o pontapé inicial na carreira usando o nome artístico de MC Beyoncé.

Ivy McGregor foi a ponte para o encontro

Ludmilla aproveitou para explicar que Ivy McGregor, diretora da BeyGood, instituição de caridade de Beyoncé, foi essencial para que o encontro, de fato, acontecesse pessoalmente.

As duas se conheceram em Londres, quando Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, estiveram presentes em show da “Renaissance World Tour”. Ivy, que sabia que Ludmilla era fã de Beyoncé, acabou construindo um forte laço de amizade com a brasileira.

Já em dezembro, enquanto estava de passagem pelo Rio de Janeiro, antes mesmo da chegada de Beyoncé em Salvador, Ivy chegou a jantar na casa de Ludmilla – que serviu uma tradicional feijoada – e assistiu a um show de Ivete Sangalo no Maracanã.

Após a visita, a brasileira conseguiu organizar a agenda para ir até o evento na Bahia. “Eu adiantei meu show, falei com o dono da festa e fui pilhada. Eu cheguei e estacionei o meu jato ao lado do dela. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. Aquilo foi muito significativo”, confessou.

Assista:

https://twitter.com/i/status/1747739051359179190

“Quando cheguei na porta para entrar, eu comecei a chorar. A Bruna [disse]: ‘calma, respira, ou você não vai conseguir falar com ela’. Fui, parei de chorei, respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Ela estava com um vestido prata, e ela reluz. Ela brilha! Um sorrisão lindo, maravilhoso”, contou.

“Ela disse: ‘você é linda. Finalmente!’ Ela ‘meteu’ um finalmente! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu [falei]: não, mas como assim finalmente? E ela [disse]: ‘eu te conheço, eu já vi um show seu, não foi pessoalmente, mas já vi o seu show. Eu contei para ela [da MC Beyoncé] e ela disse: ‘eu sei!”, detalhou.

“Ela é muito fofa, ela é muito humilde. Fiquei fazendo carinho na mão dela. Ela é muito fofa, muito humana, ela olha nos olhos”, finalizou Lud.

Por CNN Brasil

Foto: reprodução/Ludmilla/Instagram