Altos Papos

“Mais Você” exibe VT de macacos ao citar caso de racismo envolvendo filhos de Bruno Gagliasso

Após repercussão do caso de racismo sofrido pelos filhos da atriz Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no final de semana, a apresentadora Ana Maria Braga iniciou o ‘Mais Você’ desta segunda-feira (1º), mas uma falha técnica da produção dividiu a opinião de internautas nas redes sociais. 

“Jornais do Brasil e de Portugal trouxeram essa notícia em destaque. E só assim, gente, que essa situação absurda pode ser combatida. E o que mais está repercutindo foi o que disse a Giovanna. Dá uma olhada”, disse Ana. 

Após fala da apresentadora, foi exibido um VT com imagens de macacos.  

“Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse Ana Maria logo em seguida. 

O vídeo da situação viralizou nas redes sociais e internautas reagiram. “Gente, deu pra perceber como ela ficou constrangida, parece até ironia do destino o que aconteceu”, disse uma. “Minha nossa, parece ter sido de propósito, ela falando sobre racismo e aparecem macacos em seguida, seria ironia ou erro mesmo?”, disse outra. 

Por Bahia.Ba

Foto: Reprodução