O elenco do Flamengo se reapresentou na noite desta quarta-feira, 14, no Ninho do Urubu. Apesar de não fazer parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o atacante Marinho voltou a treinar no mesmo horáro da equipe.
Marinho foi afastado do elenco por Sampaoli porque se recusou a viajar com a delegação do Mengo para o Chile, na partida contra o Ñublense, no último dia 25, pela Libertadores. Desde então, ele vinha treinado separado do grupo. Durante esse período, o atleta vinha negociando com o São Paulo, mas o negócio esfriou por questões financeiras. O presidente Fábio Mota revelou que o Vitória também entrou em contato com o jogador, mas as conversas não evoluíram. No entanto, o clube baiano segue interessado no atleta.
Na programação do Rubro-Negro, as próximas atividades ocorrerão nesta quinta, 15, e sexta, 16, em horário integral. No sábado, 17, e domingo, 18, os trabalhos serão apenas no turno da manhã. O planejamento do clube é recuperar os atletas com dores, dentre eles, Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta, Matheus França e Wesley ganharão atenção especial, devido às recentes lesões.
O Flamengo encara o Red Bull Bragantino na próxima quinta, 22, às 21h30, no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Mengo é o terceiro colocado na tabela de classificação com 19 pontos, cinco a menos do líder Botafogo.
Por BN Esportes
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF