A atriz Mônica Martelli, 56, e a apresentadora Tata Werneck, 41, refletiram sobre seus vínculos com o humorista Paulo Gustavo, 42, durante a edição de quinta-feira, 21, do Lady Night, programa apresentado pela estrela de “Terra e Paixão” no Multishow.
Durante a entrevista, a criadora de “Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou” afirmou que o ator, que morreu de Covid-19 em 2021, era capaz de impulsionar todas as pessoas à sua volta.
“Paulo Gustavo era amigo de quem ele admirava. Por isso que potencializava todo mundo. Era um gênio, era aquele homem talentosíssimo, inteligentíssimo, então, ele querer ser seu amigo era um presente”, declarou Mônica Martelli.
“Ele me admirava tanto que comecei a acreditar que era aquilo mesmo. Sabe quando uma pessoa coloca sua autoestima no céu?”
A fala foi em resposta a uma revelação feita por Tata Werneck de que Paulo Gustavo teria ligado para ela e declarado que queria ser seu amigo.
“Ele me ligou, conseguiu meu telefone naquela época em que a gente atendia telefone ainda e ele falou: ‘Tata, Paulo Gustavo, eu quero ser seu amigo’ e a gente ficou amigo assim”, contou a apresentadora.
Por CNN Brasil
Foto: reprodução