O cantor Murilo Huff apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira, 29, para tranquilizar seus fãs após seu avião cair em uma vala no aeroporto Santa Genoveva, de Goiânia, durante uma manutenção periódica. O artista, que não estava na aeronave, mas em turnê pelos Estados Unidos, disse que também não havia ninguém da sua equipe a bordo.
“O que aconteceu foi que ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, que é para manutenção mesmo, manutenção periódica. A gente tá sempre fazendo para garantir nossa segurança”, afirmou.
E continuou. “Ele acabou caindo dentro de uma vala, no chão mesmo, ele não iria voar. Também fiquei sabendo só agora, estava dormindo, acabei de acordar. Está tudo bem, tudo certo, graças a Deus”, declarou.
O sertanejo é pai do pequeno Leo com a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em 2021.
Em nota no Instagram, a equipe do cantor afirmou que somente a equipe técnica estava a bordo e que não sofreram nenhum dano físico. Também esclareceram que a aeronave já foi liberada pelo Cenipa (Centro de Investigação de Acidentes Aeronáuticos), que dispensou investigações, por ser caracterizado como incidente de pequena relevância.
Por Correio
Foto: divulgação