Altos Papos

“Não há relação entre o que vamos executar agora na transição e um eventual cargo de secretário”, afirma Rodrigo Matos

Em entrevista ao programa Altos Papos, o líder da equipe de transição do prefeito eleito, Rodrigo Matos, afirmou que não há nenhuma relação direta entre a sua escolha para coordenar a comissão de transição e a possibilidade de assumir um cargo de secretário no governo de José Ronaldo.

“Não há relação entre o que vamos executar agora na transição e um eventual cargo de secretário no poder público municipal nos próximos quatro anos. Não houve conversa sobre isso, e, portanto, não há relação objetiva ou subjetiva a esse respeito. A única conversa que tivemos foi após a eleição, para assumir o cargo de líder da transição, que é de natureza técnica. Meu foco e minha mente estão 100% nisso agora, não gasto energia pensando em suposições”, disse. 

Ainda segundo Matos, que também atua como provedor da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana, a equipe de transição vai começar os trabalhos na próxima semana para desenvolver relatórios da gestão atual e também receber instruções diretas do prefeito eleito. 

“Provavelmente teremos a primeira reunião na próxima semana, na qual iremos colher informações da gestão do prefeito atual, para que a gente possa fazer um relatório de acordo com a Instrução Normativa do Tribunal de Contas dos Municípios. Também iremos ouvir as expectativas do prefeito eleito que vai conduzir o município nos próximos quatro anos”, destacou.

Foto: Reprodução