Altos Papos

“Não me lembro a ultima vez que fui convidada”, diz Mariene de Castro sobre ausência no carnaval

A cantora e compositora soteropolitana Mariene de Castro usou as redes sociais nesta terça-feira, 14, para desabafar sobre a sua ausência nos Carnavais de Salvador. No texto publicado no Instagram, a artista explicou para os fãs que está fora da folia deste ano, por não ter sido convidada mais uma vez.

“Não me lembro a ultima vez que fui convidada para cantar no carnaval de minha cidade pelos órgãos responsáveis pela maior festa do planeta. Não me pergunte o por quê, que eu não vou saber lhe responder. Eu até já me perguntei isso. E até achei que fosse algo da minha competência. Já cheguei a achar que o problema estava comigo, rs. Mas não tá não”, escreveu.

Mariene afirma que o carnaval da capital baiana não dá espaço para o samba e que já foi aconselhada a se dedicar a outro ritmo musical. 

“Eu sou do Samba, né? Do Samba da Bahia, né? Ah tá! O samba da Bahia faz parte do Carnaval de Salvador? Faz? Ah, que bom! Então, viu. Eu nasci e me criei nessa cidade que nunca deu espaço de dignidade a música que eu faço. Por quê? Não sei. Aliás! Deve ser porque canto macumba. Rs. Já me disseram para parar de cantar essas coisas que é coisa do diabo”, continuou.

A cantora lembrou que recebeu convites para cantar em outras cidades e afirmou ter sido “tratada como rainha”.

“Me lembro que em 2019 fui cantar em Recife no maior Carnaval da Cidade. Fui tratada como rainha. Então é isso. Santo de Casa não faz milagre. Eu estou bem. E desejo um lindo carnaval pra todos”.

“A cor dessa cidade não sou eu! O canto dessa cidade não é meu! Ainda assim! Seguirei cantando! Pois sou água. Nunca se esqueçam disso”, concluiu Mariene.

Foto: reprodução