Indiciado por violência doméstica conta a ex-noiva Duda Reis, Nego do Borel se envolveu em uma grande polêmica dentro da 13ª edição de ‘A Fazenda’ e vem sendo acusado de praticar outro crime.
O termo “ESTUPRO NA RECORD” amanheceu entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter, e está ligado ao funkeiro, que durante a festa, confessou ter levado uma camisinha para a baia, com a justificativa de que “é sempre bom andar armado”.
Em vídeos compartilhados por perfis dedicados ao reality da Record, o artista vem sendo acusado de tentar forçar sexo com a colega de confinamento Dayane Mello.
Nas imagens é possível ver os dois deitados na mesma cama, barulhos de beijo e um gemido masculino.
Ainda se ouve uma voz feminina pedindo para parar e dizendo: “É que eu tenho uma filha” e em outro momento “Para com essa boca! Para com essa boca!”. Todos eles foram atribuídos a Nego e Dayane.
Em outros trechos, antes dos dois deitarem para dormir, os colegas de confinamento, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes aconselham Nego a não deitar com Dayane, que está visivelmente bêbada, mas o cantor não segue o conselho.
A conta oficial do reality no twitter divulgou uma nota sobre a situação. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.”
O reality show da Record já teve uma expulsão por importunação sexual. O ator Phellipe Haagensen, que participou da 11ª edição de ‘A Fazenda’ foi expulso do programa após ter dado um beijo na ex-BBB Hariany Almeida, sem o consentimento da participante.