Após detalhar lesão de Neymar nesta quarta-feira (6), o Al Hilal afirmou que o atleta pode ficar de quatro a seis semanas no programa de recuperação para voltar a campo. O problema do jogador foi na parte posterior da coxa direita e ele passará por tratamentos médicos durante o período.
“Os exames revelaram que Neymar sofreu um estiramento em sua coxa. Ele vai passar por tratamento e reabilitação que vão durar entre quatro e seis semanas”, escreveu o clube no Instagram.
Durante o jogo do clube saudita contra o Esteghlal, pela 4ª rodada da Champions League da Ásia, o camisa 10 entrou para o jogo no começo do segundo tempo e pediu para sair aos 39 minutos, alegando dores na coxa direita.
Durante os minutos jogados, aos 30, Neymar sofreu uma falta pelo lateral-esquerdo Zamani, tentou correr até a entrada da área e, logo depois, saiu de campo.
Após a recuperação da lesão no joelho, que o deixou fora por um ano e alguns dias, esse foi o segundo jogo do craque do Al Hilal. O primeiro duelo depois do grande período fora foi contra o Al Ain, na vitória por 5 a 4, também pela Champions asiática.
O jogador estava parado desde outubro de 2023, quando atuou pela Seleção Brasileira contra o Uruguai e sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior, além do menisco do joelho esquerdo.
Por Bahia Notícias
Foto: Reprodução / Instagram