A influenciadora Virgínia Fonseca e o músico Zé Felipe anunciaram o fim do casamento nesta terça (27) e disseram que seguem amigos. Os dois estavam casados desde 2021 e são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
A notícia surpreendeu seguidores do casal, que voltou a se pronunciar sobre o assunto nesta quarta. Veja o que já foi dito sobre a separação de Zé e Virginia:
O anúncio da separação
A influenciadora e o músico fizeram um post conjunto na noite de terça (27) para anunciar o fim do relacionamento. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente”, escreveram.
“Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós”.
‘Não é marketing’
Na manhã desta quarta (28), Virginia publicou uma série de vídeos nos stories, acompanhada de Zé Felipe. Ela reforçou que o anúncio é real e negou que se trata de uma estratégia de marketing.
“Postamos ontem para vocês que a gente encerrou o nosso ciclo como casal, mas a gente continua como amigos. Não gente, não é marketing. Zé não vai lançar música, eu não vou lançar produto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”.
“A gente não quis dar brecha para um sair odiando o outro, sair brigando com o outro. No português mais claro, a gente só não tá beijando e ‘nã nã nã’. Mas a amizade continua”.
Segundo os dois, eles “choraram a noite inteira” após tomar a decisão e queriam “acabar da melhor forma possível”. Os dois estão em Portugal, e a influenciadora reforçou que acompanhará o músico durante o show dele em Coimbra.
“Foram momentos maravilhosos que vivemos juntos, a gente construiu uma família, três filhos abençoados, lindos e saudáveis. Não esperem brigas”, disse Zé Felipe.
Por g1
Foto: Reprodução