Vice-prefeito eleito de Feira de Santana, o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) foi convidado pelo prefeito José Ronaldo (União Brasil) para assumir uma secretaria na próxima gestão, a partir de janeiro de 2025. O convite foi feito ao vivo, durante o programa Fora do Plenário, da rádio Salvador FM, na última segunda-feira, 28.
“Eu acho que é um nome que tem todas as qualidades para fazer parte do governo, não como vice-prefeito, mas também ocupando uma missão no governo. E ele só não ocupará essa missão senão aceitar esse convite. Ele é o primeiro nome assim que a gente fala abertamente. Se ele desejar fazer parte do governo, ele vai fazer sim, com certeza absoluta”, afirmou Ronaldo, que vai assumir o quinto mandato à frente do Paço Maria Quitéria.
À imprensa nesta terça-feira, 29, Pablo Roberto, que retirou sua pré-candidatura a prefeito em julho deste ano para ser vice na chapa de José Ronaldo, mesmo após afirmar no Altos Papos que “iria até o fim”, admitiu ter ficado honrado com o convite. Entretanto, informou que a decisão será tomada até dezembro.
“O que passa na minha cabeça é o sentimento de continuar trabalhando por Feira, independente da condição, se como deputado estadual ou vice-prefeito. Claro que eu fico muito honrado com o convite do prefeito eleito para ter mais uma atribuição no próximo governo, além da condição de vice-prefeito, assumindo mais uma pasta também. Não vou dizer que essa possibilidade está completamente descartada, mas nós ainda temos aí até dezembro para tomar essa decisão”, minimizou.
Por Taiuri Reis/Altos Papos
Foto: Divulgação/Assessoria