Altos Papos

Passageira é agredida por motorista de aplicativo em Salvador

Um vídeo mostra o momento em que uma passageira é agredida por um motorista por aplicativo em Salvador, após se negar pagar a corrida antecipadamente. O crime aconteceu no domingo, 10, e foi filmado por um influenciador digital que passava pelo local.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) e pessoas estão sendo ouvidas para a apuração.

O vídeo mostra o momento em que o motorista parou o carro, desceu do veículo e foi até o banco traseiro. A passageira tentou sair, mas foi agredida com diversos murros e depois jogada no chão.

Após as agressões, o motorista entrou novamente no carro e fugiu.

Segundo o influenciador digital que filmou o crime, conhecido como Sazaki Danone, a agressão aconteceu após a vítima se recusar a pagar o valor da corrida antecipadamente. Ele prestou socorro à mulher e a levou para a delegacia mais próxima, em Cajazeiras, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Discussões durante o trajeto

De acordo com o influenciador, a mulher teria solicitado o carro por aplicativo em Itapuã, onde trabalhou como comerciante durante todo o domingo. Ela teria como destino o bairro de Cajazeiras, a cerca de 12 km. De carro, o trajeto dura em torno de 25 minutos.

A vítima entrou no carro acompanhada de uma outra mulher. As duas carregavam os materiais usados nas vendas do dia.

A discussão começou nas imediações do Campo da Pronaica, já dentro do bairro de Cajazeiras. Ao não ser pago antecipadamente, o motorista abriu a porta do carro e exigiu que as duas mulheres descessem.

Uma delas desceu, pois teve medo do motorista, e a outra se recusou a deixar o veículo. Momentos depois, o motorista parou o carro novamente e agrediu a vítima.

Por G1

Foto: reprodução/Redes Sociais