Altos Papos

Pedro Américo atribui saída dele da Seagri à pré-candidatura de Pablo Roberto a prefeito: “Não tem porque as pessoas sofrerem”

Dois dias após pedir exoneração do cargo de secretário de Agricultura de Feira de Santana (SEAGRI), onde ficou durante 1 ano e meio, o vereador Pedro Américo (União Brasil) atribuiu a saída dele da pasta à pré-candidatura a prefeito de seu líder político, o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), além da falta de recursos para execução de projetos em prol da zona rural.

“A melhor contribuição que poderíamos dar à secretaria do ponto de vista do conhecimento, da capacidade de articulação, que era fazer com que ela pudesse, de fato, ter uma ‘nova vida’, foi dada. Mas, a partir do momento em que Pablo se coloca como pré-candidato a prefeito de Feira, onde existem outros candidatos dentro do grupo, naturalmente, a gestão da secretaria fica comprometida. Então, eu preferi me retirar com uma certa antecedência para que a zona rural, o Centro de Abastecimento não fossem prejudicados. Não tem porque as pessoas sofrerem por causa de nenhuma disputa política”, afirmou o ex-secretário ao Portal Altos Papos.

“Estou muito satisfeito e feliz. Encerro esse ciclo e volto para a Casa da Cidadania pra que a gente possa contribuir com a cidade de outras formas“, acrescentou.

Foto: Adriele Mercês