A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), tornou pública nesta quarta-feira (28) a lista de suplentes convocados dos editais da Lei Paulo Gustavo para habilitação. A relação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico.
Importante destacar que para habilitar as propostas selecionadas, os candidatos deverão apresentar à Secel dentro do prazo de cinco dias úteis, a contar da publicação do resultado – considerando-se para início da contagem o primeiro dia útil posterior à publicação – os documentos listados na portaria.
Os documentos deverão ser protocolados de forma presencial na sede da Secel (rua Estados Unidos, 37, Kalilândia) de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
De acordo com a portaria, os proponentes concorrentes a cotas devem realizar procedimento de heteroidentificação. Caso o proponente já tenha realizado dentro do processo da Lei Paulo Gustavo em Feira de Santana, está dispensado da realização de novo procedimento.
Por g1
Foto: Mário Sepúlveda/ FE