Claudia Raia lembrou o relacionamento que viveu com Jô Soares, durante quase três anos, entre 1984 e 1986. Entrevistada por Tati Bernardi, no podcast “Desculpa Alguma Coisa”, a atriz disse que foi seduzida pelo apresentador e comediante por causa de sua inteligência, elegância e até pelo cheiro. “Era de um brilhantismo, era de um humor! Adorável! Tudo dele era incrível! Cheiroso! Sabe quando tudo é incrível?”, disse.
Ela contou ainda que, no início, negou para si mesma estar perdidamente apaixonada por Jô, mas que em determinado momento não dava mais para disfarçar. O medo de misturar questões pessoais (ela em início de carreira e ele um veterano consagrado) era o maior motivo de trava na relação. Diferença de idade também pesava: “O filho dele era mais velho que eu”.
Claudia disse ainda que foi ele quem terminou, e que o processo foi muito difícil para ela. “Ele falou que eu seria uma das maiores estrelas do país e que ele não sabia se conseguiria administrar isso. Foi super sincero”, disse. E completou: “E eu quase morri de amor”.
Apesar de, logo após o término, ter sido difícil manter uma amizade, a atriz afirmou que depois eles se reaproximaram como amigos e assim foi até a morte de Jô. “Dei várias entrevistas e ele, várias vezes a gente se encontrou…”.
Por Metro1
Foto: reprodução/Instagram