Altos Papos

Rachel Sheherazade é expulsa de ‘A Fazenda’ após briga

A jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu o público quando anunciou que estaria presente em “A Fazenda 15”, mas a participação dela chegou ao fim nesta quinta-feira, dia 19. A comunicadora foi expulsa do reality show após um episódio de briga com Jenny Miranda, fazendeira dessa semana na atração. O anúncio foi feito para os participantes que seguem no jogo.

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, diz a mensagem que os participantes leram nesta tarde.

Por conta da expulsão de Rachel, a roça que seria realizada nesta quinta-feira, onde André Gonçalves, Kally Fonseca ou Nadja Pessoa poderiam ser eliminados, foi cancelada. A produção ainda pediu para que os participantes arrumassem as malas de Rachel e colocassem no closet.

Rachel e Jenny iniciaram a briga por conta da divisão de tarefas. A jornalista se recusou a fazer a tarefa determinada pela fazendeira da rodada, avisando que estava cansada após ter ficado responsável pelo lixo na última semana. Como Jenny também se recusou a fazer a tarefa após a negação da comunicadora, o grupo foi punido com 48 horas sem gás.

Em certo momento da discussão, as câmeras do PlayPlus foram cortadas. Na casa, Radamés e Cézar Black comentaram que o rosto de Jenny estava marcado. “(Jenny) foi botar gelo na cara, dizendo que a Rachel tinha batido nela” disse o ex-BBB. A jornalista falou aos amigos que colocou a mão na boca da fazendeira para que ela se afastasse e também afirmou: “Eu disse que eu não quero ficar aqui se estiver em risco a minha integridade física”.

Rachel Sheherazade tem 49 anos e ganhou fama ao ser âncora do principal jornal noturno do SBT e dar sempre opiniões diversas na bancada.

Por Extra

Foto: Reprodução