O apresentador Rodrigo Faro, 51, anunciou, nesta quinta-feira, 5, sua saída da Record TV, após 16 anos na emissora. Em um comunicado, publicado em seu perfil no Instagram, ele disse que chegou a hora de encerrar o ciclo “tão especial” em sua vida.
“Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão. Foram anos de aprendizado, desafios, e realizações que levarei para sempre comigo”, escreveu.
Na sequência, Faro garantiu que a Record foi mais do que uma casa profissional, mas a emissora que lhe deu a oportunidade de se tornar um comunicador relevante, onde construiu amizades e viveu momentos inesquecíveis. “Cresci não apenas como profissional, mas também como ser humano”, acrescentou.
“Agradeço profundamente à toda a minha equipe, que junto comigo, construiu essa história de sucesso, aos meus colegas, e, principalmente, a vocês, que me acompanharam ao longo dessa jornada. O carinho, respeito e a confiança do público foram e sempre serão a minha maior motivação”, continuou.
Por fim, Rodrigo afirmou que não é um adeus, mas um até breve. “Estou animado para os novos desafios e projetos que estão por vir. Em breve contarei todas as novidades para vocês, e espero continuar contando com o apoio de vocês nessa nova fase da minha carreira”, concluiu.
Por CNN Brasil
Foto: Antonio Chahestian/Record TV