Altos Papos

Shakira é confirmada como atração no “Todo Mundo no Rio”

A colombiana Shakira vai cantar na Praia de Copacabana em 2 de maio, no evento, batizado de “Todo mundo no Rio”, que já levou para aquelas areias Madonna, em 2024, e Lady Gaga, no ano passado.

Shakira assinou na terça-feira (10) contrato com a Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer.

A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45. O show, que terá transmissão da TV Globo e é patrocinado pela Corona, contará com uma apresentação de abertura — ainda sem artista definido.

A colombiana está em um tour pela América Latina, com “Las mujeres ya no lloran world tour”. Ela se apresentou em El Salvador, no Estádio Mágico González, de San Salvador.

No ano passado, após 8 anos, Shakira voltou ao Brasil para o lançamento da turnê do seu novo disco “Las mujeres ya no lloran” — em tradução livre “As mulheres já não choram”.

A matilha carioca, que não curtia um show da cantora desde 2011, teve a oportunidade de ver a primeira das 44 apresentações que acontecerão pelo mundo.

A expectativa da cantora se apresentar em Copacabana começou ainda no mês passado. No começo do ano, segundo alguns posts de fãs em redes sociais e notas em sites especializados de música, sugeriam que a escolhida seria Shakira.

Um suposto show da cantora no “Todo Mundo no Rio” apareceu para o dia 9 de maio de 2026, em um site de turnês (Songkick) e na lista da plataforma de streaming Deezer, que foi patrocinadora das últimas edições.

Depois de alguns dias, o show da cantora colombiana já não estava mais listado no Songkick.

Também em janeiro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), movimentou as redes sociais ao publicar um vídeo da cantora colombiana Shakira acompanhado da legenda: “Será? Eu não sei de nada!”.

Foto: Stephanie Rodrigues/g1

Por g1