O influenciador Casimiro Miguel, mais conhecido como “Cazé”, se casou com a noiva Anna Beatriz, nesta segunda-feira, 19. A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Rio de Janeiro. As informações são da revista Glamour.
Em novembro, o casal precisou adiar a data porque o influenciador testou positivo para Covid-19. A maquiadora Thais Benites publicou uma foto com o look da noiva, feito pela estilista Carol Hungria.. “Anna Beatriz. A felicidade de quem tá casando com o amor da sua vida”.
Casimiro bate recorde de maior live da história do YouTube com estreia do Brasil
Na mesma Igreja também aconteceu o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, em 2015.
CASAMENTO ADIADO POR CONTA DE COVID-19
No dia 17 de novembro, Casimiro testou positivo para Covid-19. O streamer iria casar no dia 19 com Anna Beatriz, mas com a contaminação com o vírus, optou por adiar a cerimônia para dezembro.
“Fala rapaziada, tô passando aqui para fazer um comunicado não muito feliz. O meu casamento que seria agora dia 19 não vai acontecer, infelizmente eu e Ana Beatriz terminamos… Não brincadeira, não terminamos”, contou o influenciador, na época.
“Ontem, eu testei positivo para Covid e por uma decisão nossa decidimos adiar, provavelmente no mês que vem”.
Casimiro Miguel – Influenciador
Apesar disso, Casimiro Miguel tranquilizou os fãs com relação ao seu estado de saúde. Em janeiro, Cazé havia testado positivo para Covid-19 e teve de ficar de repouso em casa.
“Eu tô bem, sendo medicado e está tudo sob controle. Espero voltar mais forte que nunca para a Copa do Mundo. Domingo tem. Não terá meu casamento, mas faz parte. Tamos juntos, galera”, concluiu.
Por Diário do Nordeste
Foto: Reprodução/Instagram






