O jovem sul-coreano Kwon Min-sung, conhecido como Dropmeoff e famoso nas redes sociais depois de dançar músicas do pagode baiano, chegou ao aeroporto de Salvador no último sábado, 27. O influenciador foi tietado ao desembarcar e recebeu o carinho de admiradores quando pisou na capital baiana.
Em vídeo publicado no perfil do jovem na internet, Dropmeoff aparece sorridente enquanto posa para fotos com passageiros e até pessoas que trabalham no aeroporto.
“Cheguei em Salvador. Muito feliz”, disse o jovem, arriscando as palavras em português.
Dropmeoff veio a Salvador a convite do cantor Oh Polêmico, intérprete da música “Samba do Polly”, uma das canções que o coreano gravou enquanto dançava e viralizou na internet.
No dia 19 de agosto, ele publicou um vídeo em que dança a música e escreveu em português que chegaria na capital baiana no final do mês com a ajuda do cantor.
Horas depois foi a vez de Oh Polêmico se pronunciar nas redes sociais: “É com muita alegria que venho aqui informar a vocês, família, a vinda do @dropmeoff para o Brasil 😍🌎”.
A publicação também foi compartilhada nas redes sociais do sul-coreano, que acrescentou: “Estou tão nervoso. Eu vou ser capaz de fazer bem, certo? Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Até breve, Salvador”.
Por G1
Foto: reprodução/redes sociais