Altos Papos

“Tive um privilégio que poucas trans têm no Brasil”, diz Nany People que está em cartaz em Feira de Santana 

A atriz e humorista Nany People está de volta à Feira de Santana para apresentar o stand up comedy Tsunany, um show que expõe, com bom humor, hábitos cotidianos considerados pela artista como mal sucedidos. Em entrevista ao programa Altos Papos, nesta sexta-feira, 28, Nany disse estar sempre atenta para as transformações do mundo e afirmou que não teme o cancelamento nas redes sociais por causa de seus posicionamentos. 

“Eu já nasci cancelada. Não era nem pra estar aqui, pela expectativa do mercado, do ‘Ibama’, não era nem pra eu ter passado dos 35 anos. Eu sou uma sobrevivente. Eu tive um privilégio que poucas trans têm no Brasil. Eu tive uma família que me aceitou, entendeu e me educou para vida. Eu aprendi muito cedo que se eu fosse quem eu era dentro de casa, o resto do mundo seria meu quintal. Quem fala a verdade não merece castigo. E são as minhas verdades”, disse.  

A sinceridade é também característica marcante da relatora social que Nany dá  vida no palco, em Tsunany. Neste sábado, 29, às 21h, no Centro de Cultura Amélio Amorim a artista se apresenta pela segunda noite seguida, na cidade.  Os ingressos estão à venda através da plataforma Sympla. 

“Tsunany é sobre tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica: se diverte”, disse. 

Foto: divulgação