Valesca Popozuda teve que interromper um show no interior de São Paulo por causa de um incêndio, neste sábado, 24. O incidente ocorreu ainda no início da apresentação da cantora, em evento válido pela inauguração do Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra. Segundo o colunista Leo Dias, o incêndio começou logo após Valesca Popozuda cantar “Beijinho no Ombro”, e teria sido causado por um curto circuito na fiação, no teto da boate.
Detectado logo no início por um dos bailarinos de Valesca Popozuda, o incêndio foi informado por ela no microfone, e, rapidamente, o público esvaziou o local e as chamas foram contidas com auxílio de um extintor. “Gente foi desesperador, eu tava filmando o começo do show… era a segunda música! Aí do nada eu vi o fogo e só pensei em sair correndo!!!”, relatou uma pessoa presente no evento, em comentário no Instagram.
A assessoria da cantora afirmou que Valesca passa bem, apesar do desespero presenciado em imagens da sua apresentação. Ela não sofreu nenhum ferimento e nem precisou de atendimento médico.
Por Metro1
Foto: reprodução/Instagram