Na madrugada desta quinta-feira (10), Vinícius conversa com Guilherme e Delma na área externa do BBB 25. O trio fala sobre amor, quando o fisioterapeuta comenta: “O amor vence o preconceito, consegue tirar pessoas de lugares que elas nem sabiam que poderiam sair”.
O baiano concorda e responde: “O amor cura, o amor é cura”. Em seguida, o promotor de eventos se abre com os aliados: “Eu nunca falei isso aqui, mas… Um dos meus maiores problemas é decepcionar o meu pai e minha mãe em relação à minha sexualidade”, diz ele.
“Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção”, afirma.
Guilherme tenta acalmar o brother, que se emociona. “Não vai ser, sabe por quê? Eles amam você e o amor vence tudo”, responde o pernambucano, tranquilizando o amigo.
Delma, então, confirma o que foi dito pelo genro e fala sobre a sexualidade de sua filha. “Eu dou a vida pelos meus filhos. Minha filha é, e eu dou minha vida pela minha filha. Eu só quero que ela seja feliz”, comenta.
Vinícius chora e desabafa com os brothers:
“Desde criança, eu sou uma criança diferente, que sonha muito, que quer ter uma vida que não teve, que quer andar em lugares que nunca viu. E até hoje eu nunca tive abertura para falar disso. Mas, se amanhã eu sair, eu quero que as pessoas se amem e possam se encaixar em algum lugar e pertençam”, completa.
Vale lembrar que ainda na primeira semana do reality show, Vitória perguntou qual é a orientação sexual de Vinícius. “Posso te fazer uma pergunta? Você é hétero ou você é bi?”, quis saber a atriz. “Eu não sei ainda”, respondeu o baiano, na ocasião. “Ai, adorei! A-do-rei”, reagiu a atriz, que é bissexual.
Por gshow
Foto: Reprodução/gshow