Altos Papos

Zé Neto diz que não fará “oposição radical” a José Ronaldo

O deputado federal Zé Neto (PT) afirmou, no Altos Papos nesta sexta-feira, 21, que não fará “oposição radical” ao prefeito eleito José Ronaldo (União Brasil), que, a partir do próximo dia 1º de janeiro, vai governar Feira de Santana pela quinta vez, após protagonizarem uma das disputas mais acirradas nas eleições em outubro passado.

Entretanto, Zé Neto disse que irá cobrar o cumprimento das promessas de campanha de seu principal adversário político, além de continuar colaborando para o desenvolvimento da cidade.

“Nosso comportamento será maduro, sensato e fazendo oposição com equilíbrio. Todo mundo sabe o que é que eu quero pra minha cidade: o melhor. Quem gosta e ama Feira de verdade como eu, não vai ficar nesse ‘lenga lenga’ de oposição radical nem xiita. E podem ter certeza que o que for necessário fazer pela minha cidade, eu vou fazer junto com nosso governador Jerônimo, com nosso presidente Lula, como nós já estamos fazendo. Olha aí o Centro de Convenções, que entregamos esta semana e que eu gostei do prefeito eleito e do ‘subprefeito’ [Colbert Filho] irem lá para a inauguração, porque é bom que eles vão acordando e entendendo que uma obra daquela não poderia estar parada há quase 20 anos, já que eles dois fizeram de tudo para ela não acontecer”, criticou.

Por Taiuri Reis/Altos Papos
Foto: Joanna Morbeck