A virada de mesa no jogo da consultora de marketing Sarah Andrade fez a brasiliense sair da posição de favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil ao título de mais odiada da edição.
Após perder seguidores por defender o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a “espiã” do reality show debochou da pandemia do coronavírus em conversa na madrugada desta quinta-feira (18), durante a festa do líder Fiuk.
Na ocasião, Sarah revelou a Arthur que nunca fez questão de cumprir o isolamento social, sempre frequentando festas, inclusive no Reveillon.
“Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu cai bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”, contou.
A brasiliense conta que foi questionada pela produção sobre a gravidade da pandemia , que já matou 284.775 pessoas, e respondeu sobre o assunto em tom de deboche.
“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada’. […] Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, disse aos risos.
Arthur disse a colega que precisou se segurar para falar sobre o assunto. O crossfiteiro, que já teve a doença, disse que só frequentava a casa de um aluno, com quem tava tendo mais contato.