O cantor Chris Brown está sendo processada por uma ex-funcionária após a colega de trabalho da faxineira ter sido atacada por um dos cachorros do rapper.
Em entrevista ao site norte-americano especializado em celebridades TMZ, Patricia Avila relatou que havia sido contratada para fazer limpezas na casa do artista em Tarzana, na Califórnia, duas vezes por semana e que um dos animais atacou a dupla.
O caso aconteceu em dezembro de 2020, porém, só agora que a funcionária decidiu entrar com uma ação contra o artista para pedir indenização, alegando que ele falhou em cumprir o combinado.
Patricia conta que elas foram contratadas por US$ 600 (aproximadamente R$ 3,4 mil na cotação atual) por dia para fazer a limpeza, mas que teriam acordado que os animais ficariam presos.
A funcionária atacada pelo cão da raça Pastor do Cáucaso, teve cerca de 10 cm de pele do braço arrancados pelo animal. Chris Brown não estava na residência no momento do ataque.
Segundo a publicação, Patricia ligou para a emergência desesperada achando que a irmã iria morrer pela quantidade de sangue que foi perdido.