O ator e apresentador Felipe Titto foi detido pela polícia de Canela, no Rio Grande do Sul, após desacatar as autoridades durante uma abordagem.
A situação aconteceu na sexta-feira (9), mas só veio a público na última segunda (12). De acordo com o jornal Gaucha ZH, Titto, que estava visivelmente alterado após ter perseguido um veículo, havia destratado os oficiais e afirmado que “era ator da Globo e tinha muitos seguidores”.
“Se alterou com a guarnição, dizendo que ele tinha seguidores, que era da Rede Globo, que tinha poder e que iria ligar para alguém”, relatou o soldado Jeferson Oliveira.
O ex-apresentador da MTV desmentiu o motivo da prisão relatado pelo policial, afirmando que toda situação aconteceu porque presenciou um casal abandonando um cachorro no meio da rodovia.
“Tirando as mentiras de eu ter falado que era ator da Globo e tinha milhões de seguidores… O fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também! O mundo pode estar com os valores invertidos, mas os meus permanecem intactos”, escreveu no perfil Gossip do Dia.
Em uma sequência de stories, Titto falou sobre o caso e afirmou que os policiais ainda fizeram piadas sobre usar o fuzil nele. “Agora fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho”, finalizou.