A tradicional procissão da celebração de Bom Jesus dos Navegantes e Nossa Senhora da Boa Viagem, em Salvador, contou com a presença do ator baiano Lázaro Ramos, na manhã de domingo, 1º.
Em viagem à Bahia para passar as férias, Lázaro registrou em suas redes sociais vídeos seguindo o cortejo de uma embarcação e ainda postou o momento em que os amigos que o acompanhavam no passeio deram um mergulho no mar, no trecho da Ponta do Humaitá.
Lázaro passou o Reveillon em Salvador, acompanhado de amigos como as atrizes Ingrid Guimarães, Adriana Esteves, Jennifer Nascimento, o colega Vladimir Brichta e a esposa Taís Araújo.
A procissão marítima de Bom Jesus dos Navegantes e Nossa Senhora da Boa Viagem faz parte do calendário de festas populares da Bahia. As celebrações começaram no último sábado, 31, quando a imagem de Bom Jesus deixou a igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem em direção à basílica de Nossa Senhora da Conceição.
Os festejos acontecem até o dia 8 de janeiro, quando ocorrerá a recitação do terço na Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e em seguida, uma missa.
Por Metro1
Foto: reprodução/Redes sociais