Em uma tentativa de limpar a imagem após a passagem desastrosa pelo Big Brother Brasil, a cantora Karol Conká fez uma verdadeira maratona na programação da TV Globo.
No domingo (28), além de uma entrevista no Fantástico, na qual revelou que irá lançar um livro, a artista participou do Domingão do Faustão e contou ao apresentador que está tendo crises de choro em casa pela repercussão que o programa está tendo em sua vida.
“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam (dentro da casa)”, disse ela.
Karol afirmou que seu comportamento no BBB não tem justificativa e se disse arrependida de algumas atitudes.
“Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga. Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso, sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa.”
A rapper afirmou que a pessoa que foi no programa não reflete seu comportamento fora do jogo e que caso pudesse voltar no tempo ela se trataria antes de aceitar o convite para o BBB.
“Se pudesse voltar, teria feito um tratamento psiquiátrico antes. Mas não me considero cancelada. As pessoas estão julgando a Karol dentro do jogo. Foi um ódio coletivo”.