João Silva, de 20 anos, e Lara Silva, de 25 anos, filhos do apresentador Faustão, participaram do programa Altas Horas, da Rede Globo, no último sábado, 5, e falaram sobre as relações familiares e, também, acerca da condição física do progenitor.
“Ele está bem, graças a Deus. Acho que é um processo muito difícil (a recuperação da saúde após os transplantes), então cada melhora, seja grande ou seja pequena, é gratificante. Como família, a gente tem que, nesse momento, ficar mais unido ainda e dar a significância para tudo isso”, revelou João, que segue a carreira do pai como apresentador de programa televisivo.
Lara falou de sua relação com o irmão João. “Achei lindo que todo mundo estava falando que os irmãos batiam nos outros [outros convidados] para defender. E eu só fiquei pensando na gente mais novo, a gente quebrava o pau. De soco na cara”, comentou Lara, que é cantora e interpretou com o irmão a música No Dia Em Que Eu Saí De Casa, de Zezé di Camargo e Luciano, durante a gravação do programa.
O filho de Faustão recordou como a mãe administrava as brigas com a irmã. “Eu sou seis anos mais novo. Estou mais acabado e parece que sou mais velho. A gente brigava, saía na porrada, e minha mãe falava assim: ‘João, você não pode bater nela porque ela é menina. E Lara é mais velha, não pode bater nele porque ele é criança’. Mas acho que era muito amor”, lembrou com carinho.
Por Bahia Notícias
Foto: Globo/Reprodução