Altos Papos

Rapper Travis Scott é preso em Miami por invasão de privacidade e embriaguez

O rapper norte-americano Travis Scott foi preso em Miami, nos Estados Unidos, na madrugada desta quinta-feira, 20, acusado de invasão de propriedade e embriaguez em público.

De acordo com o tabloide TMZ, Scott foi detido por volta das 4h da manhã. O artista pagou a fiança de US$ 650 (equivalente a R$ 3,5mil) e será liberado na manhã desta quinta.

O artista tem data confirmada para se apresentar no Brasil. Travis é uma das atrações mais esperadas do Rock in Rio e faz show em um dia dedicado ao trap e rap.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o rapper enfrenta problemas com a lei. O artista responde a uma ação civil depois de uma grande tragédia em um show dele em 2021, nos Estados Unidosm, na qual 10 pessoas morreram pisoteadas. Na época, ele afirmou ter ficado ‘devastado’ com desastre do “Astroworld”.

Cerca de 50 mil pessoas estiveram no festival de música. Na época, o corpo de bombeiros informou que transportou cerca de 17 pessoas para hospitais da região – pelo menos 11 apresentavam sintomas de parada cardíaca.

Por Bahia Notícias

Foto: AFP/Arquivo