Altos Papos

Brasil x Sérvia: Torcida Canarinho faz esquenta para o jogo no Catar

O clima é de animação para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a Torcida Canarinho já está no esquenta para prestigiar o segundo jogo do Grupo G que vai acontecer às 16h (horário de Brasília).

Nesta quinta-feira, 24, o radialista Valdeir Uchôa conversou com Gabriel Toledo, diretor da Torcida Canarinho. Segundo Gabriel, a Torcida Canarinho é a primeira torcida organizada da seleção brasileira, que surgiu em 2006 junto com os atletas brasileiros.

“Somos a Torcida Canarinho, a primeira torcida organizada da seleção brasileira e é uma honra estarmos em mais uma Copa do Mundo. Viemos pra ganhar, vamos levantar essa taça!”, disse Gabriel.

Em relação aos jogos dos outros grupos que deram zebra, Toledo falou que serve como exemplo para a Seleção manter o foco ao entrar em campo.

“Temos que chegar com humildade, pés no chão, porque sempre que a gente ganhou foi quando ninguém imaginava. Juntos somos fortes, juntos somos Brasil e tenho fé de que hoje vamos ter uma grande vitória.”, afirmou o diretor da torcida organizada.

Em bate-papo com um brasileiro presente no esquenta, o torcedor disse estar com uma boa expectativa para o jogo de hoje, mas que os jogos dos grupos anteriores são um exemplo para a seleção brasileira vacilar. 

“O primeiro jogo é complicado pra todo mundo, né? A gente viu a Argentina perder, depois a Alemanha, também vimos a França perdendo no começo e virando o jogo no final. A Sérvia é um time muito bom e temos que ficar atentos porque não será um jogo fácil.”, disse o torcedor.

Foto: Valdeir Uchôa/Altos Papos