Altos Papos

Em jogo com seis gol, Camarões e Sérvia empatam e dão chance para Brasil se classificar nesta segunda-feira

As duas seleções que foram derrotadas na primeira rodada do Grupo G se enfrentaram na manhã desta segunda-feira, 28, e acabaram no empate. Em jogo disputado e eletrizante, Sérvia e Camarões ficaram no 3 a 3 e deram a chance para que a Seleção Brasileira garanta seu passaporte para a próxima fase já na tarde desta segunda-feira, 28.

Camarões abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Jean-Charles Castelletto, na sobra de um cabeceio dentro da área. Mesmo atrás no placar, a seleção da Sérvia permaneceu pressionando e trocando passes na área de ataque, até que, no final da primeira etapa, conseguiu virar, com um cabeceio de Strahinja Pavlovic e depois com um Dusan Tadic.

No segundo tempo a Sérvia teve mais volume de jogo e conseguiu marcar primeiro com Aleksandar Mitrovic, mandando de perna direita para o fundo do gol. Camarões precisou correr atrás e conseguiu o empate com Vincent Aboubakar, que fez um golaço de cobertura e depois deu passe para Choupo-Moting deixar tudo igual.

Com o resultado, a seleção camaronesa fica em terceira colocação no grupo, com um ponto. Já os sérvios estão na lanterna, também com um. O placar foi uma boa oportunidade para que o Brasil garanta seu passaporte para as oitavas de final ainda na tarde desta segunda-feira, 28, no jogo contra a Suíça.

Por Metro1

Foto: Divulgação/Fifa