Neste sábado, 10, antes de deixar o Catar, o atacante da Seleção Brasileira, Neymar, usou as redes sociais para se manifestar após a eliminação do Brasil. O jogador afirmou estar passando por um momento dificil psicologicamente e justificou que o resultado foi a vontade de Deus.
“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS!”, escreveu o atacante.
Neymar encerrou na última sexta-feira sua terceira participação em Copas do Mundo com o Brasil. A eliminação nos pênaltis para a Croácia teve roteiro dramático e parecido com os que o camisa 10 viveu nos dois últimos mundiais. Desta vez, o craque assumiu o papel de protagonista e, por pouco, não garantiu a Seleção na semifinal no Catar. Restou a frustração.