O ex-vereador e radialista de Feira de Santana, Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão (PP), de 59 anos, foi preso em flagrante após se envolver em um grave acidente de trânsito com vítima fatal, na marginal da Avenida de Contorno, na noite deste domingo, 5.
Paulão estava a bordo de um Toyota Corolla branco, quando, por volta das 22h30, na altura da Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, teria colidido com uma motocicleta Honda Titan vermelha, pilotada por Marlon da Silva de Sena, de 23 anos, que veio a óbito no local. Um homem, que estava na garupa da moto, ficou ferido e está internado no Hospital Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que Paulão apresentava sinais de embriaguez e que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Disse ainda que, no carro, foram apreendidos uma arma de fogo com 30 munições intactas. O ex-vereador está detido no Complexo de Delegacias do Sobradinho à disposição da Justiça.
PRISÃO DOMICILIAR
Ao Altos Papos, o advogado de defesa Armênio Seixas Júnior informou, por telefone, que vai esclarecer e provar a verdade dos fatos, como a legalidade da arma e da posse de seu cliente que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Ele antecipou que solicitará a prisão domiciliar de Paulão.

“A moto veio em alta velocidade e chocou na porta lateral dele. Ele não atropelou ninguém e nem fugiu do local. Existe sim, a possibilidade dele ir para uma prisão domiciliar, haja vista que ele é acometido de várias enfermidades até por conta da idade, que vai ser um dos pedidos [da defesa]”, afirmou.
Por Taiuri Reis/Altos Papos
Fotos: Reprodução/Redes sociais