A ex-vereadora por dois mandatos em Feira de Santana, Neinha Bastos, é a nova secretária da Mulher do quinto governo do prefeito José Ronaldo (União Brasil). A pasta estava sendo comandada interinamente pela vereadora licenciada e atual secretária de Desenvolvimento Social, Gerusa Sampaio (UB).
O nome de Neinha, que é assistente social por formação e obteve 4.303 votos na última eleição pelo partido Solidariedade, foi confirmado pelo prefeito nesta sexta-feira, 8, em um vídeo publicado nas redes sociais.
“É com muita alegria que anuncio a nomeação de Neinha Bastos como Secretária da Mulher. Uma mulher forte, dedicada e batalhadora, que chega para fortalecer a pasta e promover avanços importantes. Tenho certeza de que fará a diferença na luta por mais direitos e oportunidades para todas as mulheres feirenses”, afirmou José Ronaldo.
Por Taiuri Reis/Altos Papos
Foto: Divulgação/PMFS