Altos Papos

Pai e filho dizem estar emocionados por presenciarem a Copa do Mundo no Catar

Neste domingo, 20, primeiro dia de Copa do Mundo no Catar, o radialista Valdeir Uchôa teve um rápido bate-papo com dois brasileiros que encontrou no estádio Al Bayt, palco da cerimônia de abertura e primeiro jogo do mundial. Daniel e Davi, pai e filho, disseram estar muito emocionados por presenciarem o evento futebolístico.

“Fomos muito bem recebidos aqui no Catar, chegamos no sábado, essa é a minha segunda Copa do Mundo e a primeira do meu filho de 17 anos. A cerimônia de abertura é um espetáculo fantástico, pois comemorou todas as Copas anteriores e tá todo mundo animado para que dê Brasil, né? E tomara que a gente consiga trazer mais uma taça, porque vai fazer 20 anos desde que ganhamos a última”, disse Daniel.

Daniel falou que a sua primeira vez na Copa do Mundo foi em 1998, na França.

Ainda sobre o Catar, o rapaz comentou que é um país muito diferente do Brasil, com uma estrutura organizacional de primeiro mundo e que vale a pena conhecer. Seu filho Davi, 17 anos, relatou sentir uma emoção única por estar na Copa pela primeira vez.

“É uma emoção única! Não tenho palavras para definir, tô muito arrepiado com a abertura, com as músicas, com tudo. Um país desse diferente do Brasil, com uma estrutura fantástica, o coração tá pulando”, argumentou o jovem.

Foto: Valdeir Uchôa/Altos Papos